• Abrindo o Bico: Marcie Abre o Bico e conta como é a sua New York.. e conta com participações mais que especiais..
  • Turomaquia: Um site para babar sobre Turismo Cultural.. Patricia "A DOUTOURA" arrasa nos posts e fotos..
  • SundayCooks: Fred: o Tecnológico.. Nat: a Bailarina.. e juntos viajam e se divertem na cozinha..
  • Pelo Mundo: Mari e suas aventuras.. a busca por um bom restaurante, um hotel bacana.. e pouca, muita pouca bagagem..
  • MauOscar: Mauricio e Oscar.. Depois de morarem em Cingapura, hoje residem na terra do Tio Sam.. mas ainda tem outros tantos países na listinha..
  • Louvre pela Janela

    Se tem algo que eu realmente curto no Louvre, é a paisagem pela janela.. Não importa o corredor, andar que você está, a vista vai ser sempre deslumbrante..

  • 100 Anos da Enchente de Paris

    Há apenas cem anos, grande parte da cidade ficou debaixo d'àgua por mais de uma semana, no final de Janeiro, inicio de Fevereiro.. A "Cidade Luz" não só foi inundada, mas mergulhou nas trevas e paralisou.. Eletricidade, água, coleta de lixo, tudo foi atingido..

  • Capela Real de Dreux

    Erguido em 1816 no local da antiga fortaleza dos Condes de Dreux, a Capela Real, "alargada" em 1840 pelo futuro rei da França, Louis Philippe, abriga os túmulos da família de Bourbon-Orleans.. Mais do que um simples túmulo, é um trabalho completo de arte para a glória do monarca..

  • Finalmente Nevou

    Uma das minhas grandes alegrias tem nome.. e ela se chama: NEVE.. é até um pouco ridículo falar, mas AMO qualquer floquinho que cai, e curto muito mesmo..

  • 8 de mar. de 2011

    ☆ Feliz Dia da Mulher ☆

    Posted by Martinha On 18:51 No comments


    Esta é mais uma daquelas datas que eu pouco me importa.. afinal, como dia dos Pais, das Mães, do Trabalhador, acho que são "comemorados" todos os dias e não somente nessas datas pré estipuladas e "comerciais"..

    Mas ao mesmo tempo, é uma ótima oportunidade lembrar as Mulheres e tudo que elas são capazes.. Oh o Brasil aí com uma Mulher na Presidência..


    P.s.: Autor Desconhecido..


    Ilustrei esse Post com uma foto das Mulheres da Família..  Eu não sou uma pessoa de ficar falando "Eu Te Amo" todo tempo, então achei essa data super válida para demonstrar o quanto as amo.. do meu jeito todo "delicado" e tosco, mas as AMO MUITO!!

    0 pitacos:

    Postar um comentário