• Abrindo o Bico: Marcie Abre o Bico e conta como é a sua New York.. e conta com participações mais que especiais..
  • Turomaquia: Um site para babar sobre Turismo Cultural.. Patricia "A DOUTOURA" arrasa nos posts e fotos..
  • SundayCooks: Fred: o Tecnológico.. Nat: a Bailarina.. e juntos viajam e se divertem na cozinha..
  • Pelo Mundo: Mari e suas aventuras.. a busca por um bom restaurante, um hotel bacana.. e pouca, muita pouca bagagem..
  • MauOscar: Mauricio e Oscar.. Depois de morarem em Cingapura, hoje residem na terra do Tio Sam.. mas ainda tem outros tantos países na listinha..
  • Louvre pela Janela

    Se tem algo que eu realmente curto no Louvre, é a paisagem pela janela.. Não importa o corredor, andar que você está, a vista vai ser sempre deslumbrante..

  • 100 Anos da Enchente de Paris

    Há apenas cem anos, grande parte da cidade ficou debaixo d'àgua por mais de uma semana, no final de Janeiro, inicio de Fevereiro.. A "Cidade Luz" não só foi inundada, mas mergulhou nas trevas e paralisou.. Eletricidade, água, coleta de lixo, tudo foi atingido..

  • Capela Real de Dreux

    Erguido em 1816 no local da antiga fortaleza dos Condes de Dreux, a Capela Real, "alargada" em 1840 pelo futuro rei da França, Louis Philippe, abriga os túmulos da família de Bourbon-Orleans.. Mais do que um simples túmulo, é um trabalho completo de arte para a glória do monarca..

  • Finalmente Nevou

    Uma das minhas grandes alegrias tem nome.. e ela se chama: NEVE.. é até um pouco ridículo falar, mas AMO qualquer floquinho que cai, e curto muito mesmo..

  • 1 de dez. de 2010

    ☆ Para a minha alegria: Finalmente Nevou ☆

    Posted by Martinha On 18:48 4 comments


    Para a minha alegria, finalmente està nevando.. e se tudo der certo (sendo muito mais que otimista) terei meu primeiro Natal branquinho..

    E pensar que este é meu 5° Natal aqui, e nada de neve nos anos anteriores.. Somente ano passado que deu uma nevada de leve e uma semana antes do Natal.. Not Fair!!

    Agora é aguardar os proximos dias e ver se o meu sonho se realiza..

    =))

    4 pitacos:

    As fotos estão lindas..
    Estarei torcendo para seu natal ser branquinho. Ano passado aqui tivemos a maior nevasca em 100 anos no mes de Dezembro uma semana para o natal. A neve acumulada so derreteu na primeira semana de janeiro.
    Foi o máximo com direito a um boneco de neve do meu tamanho na varanda de casa

    Oi Oscar..
    Obrigada pela visita..
    As nevascas dai é tudo que eu sonho para cà!!
    Mas soh em sonho mesmo..
    Imagino como deve ter sido delicioso.. eu iria curtir muito.. e com certeza os franceses q dizem odiar neve tb.. hehe!!

    Oi Martinha, tudo bem?
    Boa sorte com esse novo projeto e tenho certeza que dessa vez não terão mais mudanças de blog, é pra valer :D
    Bem legal mesmo as fotos, nunca achei que fosse torcer pra nevar aqui também, mas o natal que nem a gente viu a vida toda na TV, com tudo branquinho, tem seu charme!
    Bjo e paz, Michel

    Oi Michel..
    Tudo congelante.. mas adoro!! \o/
    Obrigada, vou precisar, eu sou uma pessoinha muito instavel.. humpt.. mas estou confiante nessa vez..
    Vamos ver até quando a empolgação dura..
    Exato.. é o Ntal que sempre vimos e sonhamos.. meu marido é Europeu, e ele não imagina Natal no verão..
    Assim que como para nos, mesmo no Verão, Papai Noel sempre estava cheio de roupas..
    Otimo restinho de semana para você..
    =))

    Postar um comentário