• Abrindo o Bico: Marcie Abre o Bico e conta como é a sua New York.. e conta com participações mais que especiais..
  • Turomaquia: Um site para babar sobre Turismo Cultural.. Patricia "A DOUTOURA" arrasa nos posts e fotos..
  • SundayCooks: Fred: o Tecnológico.. Nat: a Bailarina.. e juntos viajam e se divertem na cozinha..
  • Pelo Mundo: Mari e suas aventuras.. a busca por um bom restaurante, um hotel bacana.. e pouca, muita pouca bagagem..
  • MauOscar: Mauricio e Oscar.. Depois de morarem em Cingapura, hoje residem na terra do Tio Sam.. mas ainda tem outros tantos países na listinha..
  • Louvre pela Janela

    Se tem algo que eu realmente curto no Louvre, é a paisagem pela janela.. Não importa o corredor, andar que você está, a vista vai ser sempre deslumbrante..

  • 100 Anos da Enchente de Paris

    Há apenas cem anos, grande parte da cidade ficou debaixo d'àgua por mais de uma semana, no final de Janeiro, inicio de Fevereiro.. A "Cidade Luz" não só foi inundada, mas mergulhou nas trevas e paralisou.. Eletricidade, água, coleta de lixo, tudo foi atingido..

  • Capela Real de Dreux

    Erguido em 1816 no local da antiga fortaleza dos Condes de Dreux, a Capela Real, "alargada" em 1840 pelo futuro rei da França, Louis Philippe, abriga os túmulos da família de Bourbon-Orleans.. Mais do que um simples túmulo, é um trabalho completo de arte para a glória do monarca..

  • Finalmente Nevou

    Uma das minhas grandes alegrias tem nome.. e ela se chama: NEVE.. é até um pouco ridículo falar, mas AMO qualquer floquinho que cai, e curto muito mesmo..

  • 22 de nov de 2010

    ☆ Parada Gay 2010 ☆

    Posted by Martinha On 18:41 No comments

    Sàbado passado (26 Junho) ocorreu em Paris a Parada Gay, ou "Marche des Fiertes LGBT 2010"..
    Jà tinha ido em 2007 e 2008.. mas esse ano foi muito diferente.. além do crescimento da mesma ~ que é otimo.. muitas familias, crianças, mas o mais chocante foi sem duvidas, foi os (pré) adolescentes desfilando na maior naturalidade em trajes intimos, ou da falta deles 8O .. e olhe que me achava a mais moderninha :roll: ..
    Nunca tive nenhum problema com os GLS e afins.. tenho muitos amigos gays/lésbicas .. lembro a 1a vez que tive um amigo totalmente assumido, no colégio ainda.. achei o màximo.. mas com o tempo fui vendo que nem tudo era lindo e maravilhoso.. quando ele contou para os amigos, nem todos foram receptivos, muitos chegaram ao ponto de falar com o diretor da escola para mandar ele embora.. mas no fim, depois de muita confusão, ele continuou..
    Mas bem, eu poderia ficar aqui horas falando das minhas noitadas em pubs GLS, dos causos engraçados :lol: (pelo menos agora :oops: ) , ... mas vou direto às fotos da parada, que com certeza descrevem bem + que 500 posts aqui..
    p.s.: AQUI você acha as datas das Paradas Gays no Mundo em 2010/2011

    0 pitacos:

    Postar um comentário