• Abrindo o Bico: Marcie Abre o Bico e conta como é a sua New York.. e conta com participações mais que especiais..
  • Turomaquia: Um site para babar sobre Turismo Cultural.. Patricia "A DOUTOURA" arrasa nos posts e fotos..
  • SundayCooks: Fred: o Tecnológico.. Nat: a Bailarina.. e juntos viajam e se divertem na cozinha..
  • Pelo Mundo: Mari e suas aventuras.. a busca por um bom restaurante, um hotel bacana.. e pouca, muita pouca bagagem..
  • MauOscar: Mauricio e Oscar.. Depois de morarem em Cingapura, hoje residem na terra do Tio Sam.. mas ainda tem outros tantos países na listinha..
  • Louvre pela Janela

    Se tem algo que eu realmente curto no Louvre, é a paisagem pela janela.. Não importa o corredor, andar que você está, a vista vai ser sempre deslumbrante..

  • 100 Anos da Enchente de Paris

    Há apenas cem anos, grande parte da cidade ficou debaixo d'àgua por mais de uma semana, no final de Janeiro, inicio de Fevereiro.. A "Cidade Luz" não só foi inundada, mas mergulhou nas trevas e paralisou.. Eletricidade, água, coleta de lixo, tudo foi atingido..

  • Capela Real de Dreux

    Erguido em 1816 no local da antiga fortaleza dos Condes de Dreux, a Capela Real, "alargada" em 1840 pelo futuro rei da França, Louis Philippe, abriga os túmulos da família de Bourbon-Orleans.. Mais do que um simples túmulo, é um trabalho completo de arte para a glória do monarca..

  • Finalmente Nevou

    Uma das minhas grandes alegrias tem nome.. e ela se chama: NEVE.. é até um pouco ridículo falar, mas AMO qualquer floquinho que cai, e curto muito mesmo..

  • 8 de dez. de 2010

    ☆ Alice dita a moda no Printemps Haussmann ☆

    Posted by Martinha On 17:31 No comments

    Publicado em: 24 de fevereiro de 2010 no Travel & Trips



    Desde que Tim Burton anunciou sua intenção de fazer um filme do conto de Lewis Carroll, colaborações entre o mundo da moda e a Disney têm se multiplicado.. Tom Binns, Stella McCartney, Paul & Joe, entre outros, aproveitaram a "febre" para lançar algum produto com o tema..

    Desde 1° de fevereiro, as vitrines do Printemps Haussmann viraram atração com o imaginàrio de Alice..


    Enquanto Tim Burton teve carta branca para revisitar os personagens de Lewis Carroll, a nata dos designers também permitiu rédea solta à sua imaginação  para honrar a fantasia  do escritor Inglês..

    Para ver todo o encanto, concebidos para a ocasião por Alexander McQueen, Christopher Kane, Bernhard Willhelm, ... , é so seguir em direção da Haussmann, cuja viagem à terra da fantasia termina dia 13 de março..


    E a Ladurée não ficou de fora na deco das vitrines..


    E o "Salon de Thé" se transformou em uma janela de tamanho real, onde o  romance  do chá encontra-se exposto para o deleite de todos.. A mesa do banquete repleto de doces e montanhas de macarons Ladurée são de fazer qualquer mortal babar..


    Nesta decoração exuberante, oferece macarrons Ladurée inspirados em "Alice in Wonderland" desenvolvido exclusivamente para este efêmero Chá da Primavera..

     
    Foto by Ladurée

    Printemps Haussmann
    64, boulevard Haussmann
    75009 Paris

    0 pitacos:

    Postar um comentário